Por: Suzano Almeida
Depois de ficar de fora da convocação da Seleção brasileira, que irá jogar contra Venezuela e Colômbia pelas Eliminatórias para a Copa de 2010, Ronaldinho Gaúcho voltou a jogar bem e deu ao Milan a vitória contra seu arque-rival, Internazionale, por 1 a 0, pelo campeonato Italiano.
Após boa jogada, iniciada pelo próprio Ronaldinho, pelo meio, o meia-atacante lançou para Kaká que cruzou para área para a bela cabeçada do camisa 80 do time rossoneiro. Este foi o primeiro gol do craque com a camisa do Milan, e logo no maior clássico da Itália.
Mesmo não vindo de uma boa fase Ronaldinho Gaúcho demonstra que pode, sim, recuperar seu futebol. Com apoio do amigo Kaká e da diretoria do Milan o meia-atacante vem evoluindo, ainda que isso não esteja sendo visto na Seleção. Mas o próprio empresário do atacante, seu irmão Assis, admite que sua melhor forma deve ser alcançada a partir do fim deste ano para o ano que vem. Ronaldinho, que teve papel importante nas últimas conquistas da Seleção Canarinho, pode está com os dias contados para voltar ao topo dos melhores jogadores, principalmente se levarmos em conta o elenco que joga ao seu lado no Milan e o meio-campista e parceiro de seleção Kaká, com quem já demonstra estar se entrosando bem em campo.
A não confirmação do número 80 para os dois jogos se justifica por suas atuações negativas nas últimas partidas pela Seleção, mas seu progresso poderá render-lhe uma volta triunfal digna do craque que ele é.
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário