Por: Suzano Almeida
A Seleção brasileira de futebol deu mais um vexame nesta quarta-feira, 15, e em pleno o Maracanã empatou em 0 a 0 com a Colômbia. Nos últimos três jogos em território nacional o Brasil não conseguiu vencer, provocando a irá da torcida contra o técnico Dunga que teve que aturar os gritos de "adeus Dunga" e "burro". Mesmo com o empate o Brasil permanece em segundo na classificação das eliminatórias para a Copa de 2010, 1 ponto a frente da Argentina e do Chile e 6 pontos atrás do líder Paraguai.
Com uma saída de bola muito lenta e com a falta de criatividade dos jogadores brasileiros, a Seleção do técnico Dunga não conseguiu vencer a defesa da retrancada Colômbia, que por sua vez também não era muito efetiva em seus ataques.
Os principais jogadores do Brasil não produziam o necessário, mesmo com o entrosamento de alguns jogadores que jogam juntos, como Robinho, Elano e Jô (do Manchester City, da Inglaterra) e Kaká e Alexandre Pato (do Milan, da Itália) o Brasil estava lento e desorganizado. Mais uma vez o técnico Dunga não fez boas alterações, principalmente por ter que substituir dois jogadores machucados, Robinho que deu lugar a Pato e Juan que saiu para a entrada de Thiago Silva. A outra substituição foi a saída de Elano para a entrada de Mancini.
O Brasil tentou precionar nos últimos minutos, mas sem eficiência e saiu, mais uma vez vaiada de campo pelos torcedores.
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário